quarta-feira, 12 de junho de 2024

Veja quais marcas de carro vão anunciar no Super Bowl 2024

Toyota, Kia, BMW e Volkswagen: pela primeira vez na história, nenhuma marca americana irá anunciar

O Super Bowl, maior evento do esporte americano e que reúne os finalistas da NFL, vai ter quatro anúncios de montadoras de carro na edição de 2024. Veja quais marcas de carro vão anunciar no Super Bowl disputado neste domingo em Las Vegas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A final entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers colocará, também, Volkswagen, Toyota, BMW e Kia frente a frente. Quase tão aguardado quanto a final, o show do intervalo do Super Bowl possui os valores mais altos da propaganda americana. Isso porque a audiência é altíssima. Só nos EUA, 115 milhões de pessoas assistem aos intervalos, e os números sobem para 170 milhões somando com a audiência do resto do mundo.

quais marcas de carro vão anunciar no Super Bowl 2024

Apesar de ser uma oportunidade única para as montadoras venderem seus produtos, nem todas usam o espaço. Prova disso é que apenas 4 montadoras vão anunciar este ano. E o mais estarrecedor: pela primeira vez nas 58 edições do Super Bowl, esta será a primeira vez que uma marca americana não irá anunciar no mais americano dos esportes.

Desta vez, nem Ford, nem GM, nem Chrysler, nem Dodge, nem Ram. Duas alemãs, uma coreana e uma japonesa vão dividir espaço com o cantor Usher nos intervalos. A Volkswagen vai promover o ID.Buzz, a BMW vai de i5, a Kia vai anunciar o EV9 e a Toyota vai promover o Tacoma.

Veja abaixo as propagandas que serão exibidas:

Volkswagen no Super Bowl 2024

A Volkswagen vai aproveitar o comercial no Super Bowl 2024 para apelar para o emocional dos americanos. Ela irá mostrar diversos carros da marca alemã chegando ao país, cada um a seu tempo. A linha do tempo se completa com a chegada do ID.Buzz, a Kombi elétrica da montadora.


BMW no Super Bowl 2024

A BMW vai usar dois nomes de peso: a lenda dos cinemas Christopher Walken e o cantor Usher, que fará o grande show do intervalo da partida. Na propaganda, Walken é imitado por pessoas com quem interage, até encontrar Usher em um restaurante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Kia no Super Bowl 2024

A coreana Kia será outra que irá apelar para o lado emocional para promover o 100% elétrico Kia EV9. Confira:


Toyota no Super Bowl 2024

Já a Toyota vai apostar totalmente na comédia. Para promover a caminhonete Tacoma, a pegada da propaganda são os diferentes nomes dados à alça de segurança, por aqui popularmente conhecido por ‘pqp’.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES